sexta-feira, 25 de setembro de 2009

I_CWB


Hoje acontece em Curitiba a quinta edição da I_CWB, com Zombie Zombie e François Virot. Essa semana eles encaminharam uma mensagem com o e-flyer e algumas boas notícias, dá uma olhada:

A I_CWB
Em sua quinta edição, a I_CWB já trouxe a Curitiba grandes nomes da música contemporânea, como os norte-americanos Jon Spencer and Heavy Trash e Nathan Bell, o gaúcho Jupiter Maçã e o suéco Jens Lekman. Sucesso de público e crítica, o evento agora possui local próprio: o fantástico prédio da Casa Vermelha, uma antiga casa de ferragens situada bem no coração do centro histórico da cidade.

Outra novidade é a parceria com o Wonka Bar, vencedor do prêmio Veja de melhor música ao vivo. Agora, nas noites de I_CWB, o Wonka fecha as portas e se muda literalmente para dentro do evento. Para completar, será montada no jardim da Casa Vermelha uma versão ao ar livre do Café Mafalda, que irá oferecer seus já famosos drinks e petiscos.

A próxima edição acontece dia 10 de outubro e traz novamente ao Brasil os franceses do Rubin Steiner. Também é o primeiro aniversário do conceitual Salon de Coiffure Lolitas.

O calendário geral, praticamente fechado até maio de 2010, conta com nomes como Fugiya & Miyagi, The Walkmen, Au Revoir Simone, Coco Rosie, Gogol Bordello e Yann Tiersen.

Se tudo der certo, finalmente vou superar o trauma de não ter visto os Walkmen no MADA em 2004. Tragam-nos e tragam logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário