sexta-feira, 21 de agosto de 2009

P2K


Muita gente já fez suas escolhas de melhores da década, apesar do ano ainda não ter terminado (azar de quem lançar música boa nos próximos meses). Em 2000, aos 14 anos, eu estava começando a expandir meus horizontes musicais, então acompanhar essas listas me lembra muitas ótimas descobertas. Acabou de sair o resultado das 20 melhores músicas dos últimos anos de acordo com o Pitchfork, mas a mais aguardada é a lista dos discos (Kid A ou Merriweather Post Pavillion?). Abaixo, o resumo. Cobertura completa aqui.

20. The Walkmen
"The Rat"


19. R. Kelly
"Ignition (Remix)"

18. Hercules and Love Affair
"Blind"


17. Annie
"Heartbeat"

16. The Rapture
"House of Jealous Lovers"

15. The Knife
"Heartbeats"


14. Jay-Z
"99 Problems"

13. LCD Soundsystem
"Losing My Edge"

12. OutKast
"Hey Ya!"

11. Gnarls Barkley
"Crazy"

10. Arcade Fire
"Neighborhood #1 (Tunnels)"

9. Animal Collective
"My Girls"

8. Radiohead
"Idioteque"

7. Missy Elliott
"Get Ur Freak On"

6. Yeah Yeah Yeahs
"Maps"

5. Daft Punk
"One More Time"

4. Beyoncé [ft. Jay-Z]
"Crazy in Love"

3. M.I.A. [ft. Bun B and Rich Boy]
"Paper Planes (Diplo Remix)"

2. LCD Soundsystem
"All My Friends"

1. OutKast
"B.O.B."

Em negrito, o que me também marcou. Quem sabe eu faça a minha no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário